Doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP (2008), Mestre em Administração de Empresas, pela PUC-Rio (1997) e Bacharel em Economia pela University Of Northern Iowa (1986) Atualmente é professor-adjunto sênior da FGV-EBAPE, onde também exerce a função de coordenador do Applied Research Center in People Management e Editor-chefe da Cadernos EBAPE.BR. Professor adjunto da Georgetown University (Washington, DC - EUA) e ESADE (Madri e Barcelona), no programa de mestrado internacional CIM - Corporate International Master´s. Professor no programa IMPM - International Masters Program in Practicing Management.Coordenador nacional do curso de pós-graduação em Administração (Pós ADM) e dos MBA em Gestão Comercial e MBA em Marketing e Mídias Digitais.
graduation at Bacharelado em Economia from University Of Northern Iowa (1986), master's at Administration from Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1997) and doctorate at Administration from Fundação Getulio Vargas - SP (2008). Has experience in Administration, acting on the following subjects: posicionamento, produtos, marcas, segmentação and valor percebido.