Academic School of Education with specialization in Early Childhood Education, Initial Series and School Management at the Federal University of Amazonas - UFAM. Member of the Center for Studies and Research in Educational Psychology Differential - NEPPD, group certified by the National Council for Scientific and Technological Development - CNPq. Scholarship Program for Educational Support Specialist - PAE / NEPPD. He has experience in education, with emphasis in Public Policy, Inclusive Education, Educational Psychology and Psychomotricity.
Pedagogo e Professor na Secretaria Municipal de Educação - SEMED/Manaus. Doutor (2022) e Mestre (2017) em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/FACED/UFAM), Graduado em Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil, Anos Iniciais e Gestão Escolar pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM, 2015). Foi Monitor Voluntário nas disciplinas Psicologia da Educação I (2013/2 e 2013/2), Psicologia da Educação II (2013/1 e 2014/1), A Criança e a Linguagem Oral, Escrita e Visual (2014/2) e Metodologia da Alfabetização (2015/1). Foi Pesquisador Voluntário (2013 - 2014) e Bolsista - CNPq (2014 - 2015) no Programa Institucional de Bolsas com Iniciação Científica PIBIC/UFAM com a temática "Acessibilidade".Integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial - NEPPD, grupo certificado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPQ. Voluntário no Programa de Apoio Educacional Especializado (PAEE/NEPPD).