Doutoranda no Programa de Artes da Cena na linha de pesquisa Poéticas e Linguagens da Cena da Unicamp, com a orientação de Silvia Geraldi. Mestre no Programa de Artes Cênicas/ Pedagogia do Teatro pela Universidade de São Paulo (2009). Bacharelado em Artes Cênicas pela USP - habilitação em Interpretação Teatral (2004). Tem formação complementar em Teatro físico (Cia Pas de Dieux) - Paris 2011 e Laban no Caleidos Artes Ensino (2005 à 2006).
É fundadora do Núcleo do Desejo que pesquisa os processos de escritas de si, as tessituras entre ficção e autobiografia, a alquimia entre textualidades do corpo e da palavra, bem como a criação a partir de registros testemunhais como diários, cartas e de tradições orais. Além disso dedica-se a pesquisa de criações multidisciplinares entre dança, cinema e teatro. Em 2022 participa do espetáculo Ay Carmela! de José Sanchis Sinisterra (ProAc direto) e seu filme O Amor e a Peste, ganha 14 prêmios em festivais de cinema internacionais. Participou de cerca de 40 espetáculos teatrais como atriz e nos últimos anos se dedica fundamentalmente a trabalhos de pesquisa do Núcleo do Desejo com outras parcerias, destacando os trabalhos: O Amor e a Peste (versão cinematográfica e experimento cênico online), Anaïs Nin à flor da pele (ProAc 2020), Nowhere (filme-diário - estreou Santos Film Fest na Mostra Competitiva Humanidades 2021), Escrituras Desejantes - residência de pesquisa e criação internacional (ProAc 2018) com apoio do Théâtre Le Colombier/ França. Apresentou o solo Anaïs Nin à flor da pele no Festival Internacional MigrActions 2019, no Théâtre de l'Opprimé, em Paris.
Como docente recentemente participou como PED da disciplina de Artes do Corpo I de Verônica Fabrini e ministra aulas na Escola de Atores Nilton Travesso, nas disciplinas de Corpo do ator, expressão vocal e Interpretação