Marcelo de Gusmão Furtado
BA in Business Administration from the University of Pernambuco (2005), with a Masters degree in Marketing Management from the University of Westminster, London, UK (2008). Professional experience in Management, having worked in the areas of Auditing, Organizational Development consulting, Marketing and in large international sporting events (FIFA Confederations Cup, FIFA World Cup, Olympic and Paralympic Games. Areas of research include Organizational Management, Project Management, Events and Marketing.
Possui graduação em Administração pela Universidade de Pernambuco (2005), com pontuação acima de 99,86% dos candidatos no Teste ANPAD (589 de 600) na Edição de 2005. Tem o Título de Masters in Marketing Management pela University of Westminster, obtido em Londres, Reino Unido, em 2008. Tem experiência na área de Administração, tendo trabalhado nas áreas de Auditoria Contábil e Consultoria Organizacional e de Sistemas, Marketing e produção de mega-eventos internacionais (Copa das Confederações FIFA, Copa do Mundo FIFA, Jogos Olímpicos e Jogos Paralímpicos). Seu foco de pesquisa é a área de Gestão Organizacional, Gerenciamento de Projetos, Eventos e Marketing.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
