Publicações no BrCris
 

Leylane Bertoldo de Campos

Possui graduação em Turismo com habilitação em marketing pela Universidade Federal da Paraíba (2012), Mestrado em Extensão Rural e Desenvolvimento Local, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2015) e MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Digital pela Faculdade Estratego (2020).Tem experiência na área de Turismo e Marketing, com ênfase em Branding, Posicionamento Digital, Marketing Turístico, Desenvolvimento Local e Eventos. Também é mentora voluntária no Instituto de Transformação Digital e idealizadora do Projeto Turistificando de Consultoria de Treinamentos para o Setor de Turismo.
She has a degree in Tourism with a qualification in marketing from the Federal University of Paraíba (2012), a Master's degree in Rural Extension and Local Development from the Federal Rural University of Pernambuco (2015), and an MBA in Marketing Management and Digital Communication from Estratego College (2020). She is a researcher of the Semiotics of Tourism Study Group. She has experience in the area of Tourism and Marketing, with emphasis on Branding, Digital Positioning, Tourism Marketing, Local Development, and Events. She is also a volunteer mentor at the Digital Transformation Institute

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •