Publicações no BrCris
 

Carlos Eduardo da Silva

Atua profissionalmente como professor do quadro efetivo da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) do Estado do Acre, na área de Artes/Música. Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Letras: linguagem e identidade (PPGLI), na linha de pesquisa observatório de epistemologias e práticas curriculares: formação e atuação de professore(a)s das cidades, dos campos e das florestas amazônicas. Possui mestrado em educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Acre (UFAC), com ênfase no Currículo, Formação de Professores e Trabalho Docente. Graduado em Licenciatura em Música pela Universidade Federal do Acre (acadêmico transferido da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ). Atuou profissionalmente como professor substituto do Curso de Licenciatura em Música, na área da Educação Musical, vinculado ao Centro de Educação, Letras e Arte (CELA) da Universidade Federal do Acre, exercendo a docência nas disciplinas: Educação Musical, Práticas de Ensino, Cultura Musical Brasileira, Música e Educação Especial, Composição Musical e outras outras disciplinas vinculadas à área da Arte-Educação e Educação Musical. Como pesquisador é atuante com pesquisas voltadas para: a Arte-Educação, Educação Musical, Musica Decolonial, Práticas Criativas, para o Currículo de Formação de Professores de Arte, Praticas de Ensino e Trabalho Docente. ORCID - https://orcid.org/0000-0001-8973-0437
Master's degree in the post-graduation program in education of the Federal University of Acre. Graduated in Music degree from the Federal University of Acre. Academic transferred from the Federal University of Rio de Janeiro. He has experience in the area of Music Education, with emphasis on musical education and indigenous art, on interpretive practices, musical composition and musical technology.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •