Charles John Szulcsewski
Possui doutorado em Administração de Empresas pela FEA- Universidade de São Paulo (concluído em 2010),graduação em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Santo André (1985) e mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001) Atualmente é professor e coordenador de pós graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, vendas, marketing de relacionamento, necessidade do consumidor, canais de venda, equipe de vendas e serviços personalizados.
graduate at Administração de Empresas from Centro Universitário de Santo André (1985) and master's at Administration from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Has experience in Administration, focusing on Business Administration, acting on the following subjects: marketing de relacionamento, necessidade do consumidor, canais de venda, equipe de vendas and serviços personalizados.
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos