Mestre e doutoranda em Educação Cognição, Aprendizagem e Desenvolvimento Humano, Universidade Federal do Paraná (UFPR).Pesquisa sobre o desenvolvimento de metodologias de ensino e organização escolar alinhados com os conhecimentos atuais sobre como o ser humano se desenvolve e aprende considerando suas dimensões corporais, cognitivas, afetivas e sociais. Especializada em processos de autoconhecimento, compreensão das relações mente-corpo , pedagogias integrativas. Metodologias qualitativas de pesquisa. Graduada em Pedagogia, tem experiência como docente na educação básica e ensino superior. Atuou como professora regente de educação infantil em escola Waldorf; supervisão e orientação educacional na Rede Municipal de ensino; coordenação e docência em curso de Especialização Lato senso em Pedagogia Integrativa; facilitadora de grupos de desenvolvimento de autoconhecimento. Desenvolve materiais didáticos para o Ensino Superior e autoria de projetos de ensino para plataformas digitais.
Researcher at Universidade Federal do Paraná. Education Department: Cognition, Learning and Human Development . Topics: Steiner Education, Yoga in Education, First person inquiry