Bacharel em Ciências Sociais (2014), Mestre em Educação (2018), ambos pela Universidade Federal do Ceará, onde atualmente cursa doutorado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), vinculado à Faculdade de Educação (FACED-UFC). Ainda pela mesma universidade, é servidor lotado na Divisão de Redes de Computadores, subunidade da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI-UFC). É pesquisador do Grupo Linguagens e Educação em Rede (LER) e também do Grupo Antropologia da Educação Superior, Políticas Educacionais e Escola. Atua no campo da Antropologia com temáticas da cibercultura, práticas digitais, cultura hacker, big techs, plataformas, tecnopolítica, capitalismo de dados, vigilância, democracia, educação superior, tecnologias digitais na educação e Dádiva.
Bachelor in Social Sciences (2014), Master in Education (2018), both from the Federal University of Ceará, where he is currently pursuing a PhD in Education at the Graduate Program in Education (PPGE), linked to the Faculty of Education (FACED-UFC). Still at the same university, he is a server at the Computer Networks Division, a subunit of the Information Technology Superintendence (STI-UFC). He works in the field of Anthropology with themes of cyberculture, digital practices, hacker culture, big techs, platforms, technopolitics, data capitalism, surveillance, democracy, higher education, digital technologies in education and Gift.