Publicações no BrCris
 

Alexandre Bryan Heinemann

Graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa (1991), Mestrado em Irrigação e Drenagem pela ESALQ/Universidade de São Paulo (1996), Doutorado em Irrigação e Drenagem pela ESALQ/Universidade de São Paulo (2001), Pós-Doutorado em Produção Vegetal pela ESALQ/Universidade de São Paulo (2001-2002) e Pós-Doutorado em Aplicação de Modelos de Simulação de Crescimento no Melhoramento de Arroz de Terras Altas e Milho pelo CIRAD (França). Atualmente é pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Unidade Arroz e Feijão. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Modelagem, atuando principalmente nos seguintes temas: utilização de modelos de simulação de crescimento de culturas para tomada de decisão em irrigação, manejo e melhoramento de culturas anuais. Atualmente, atua como Professor permanente nos cursos de pós graduação em a) Agronomia, área de Produção Vegetal, da Universidade Federal de Goiás, e b) Irrigação no Cerrado, do Instituto Federal Goiano, Campus de Ceres, GO.
Graduated in Agronomy at the Federal University of Viçosa (1991), Master in Irrigation and Drainage at ESALQ / University of São Paulo (1996), Doctorate in Irrigation and Drainage at ESALQ / University of São Paulo (2001), Post-Doctorate in Plant Production at ESALQ / University of São Paulo (2001-2002) and Post-Doctorate in Application of Growth Simulation Models in the Improvement of Upland Rice and Maize by CIRAD (France). Currently, I am researcher at the Brazilian Agricultural Research Corporation, Rice and Beans Unit. I have experience in the field of Agronomy, with an emphasis on crop modeling, working mainly on the following themes: use of crop growth simulation models for decision making in irrigation, management and improvement of annual crops. I am also professor of the postrgaduate Agronomy course at the Federal University of Goiás (UFG), and at the Federal Goiano Institute, Campus de Ceres, GO.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Serviço
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •