Mestra em Educação pelo Programa de Pós - Graduação em Educação da Universidade Federal de Goiás - PPGE/FE/UFG (2017), Linha de Pesquisa: Estado, Políticas e História da Educação. Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Mato Grosso (2008), e em Licenciatura em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (2013), Especialista em Gestão Pública Municipal (2014), Especialista em Gestão em Saúde (2012), pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atualmente, Servidora Pública, Assistente em Administração, atuando no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis. É integrante membro, desde 2016, do Projeto de Extensão - Grupo de Estudos e Pesquisas em História da Educação (GEPHE-FE/UFG) da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás; e integrante membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação (GEPE) do IFMT Campus Rondonópolis. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em História da Educação, Memória e Sociedade (GEPHEMES) e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Cultura Escrita (NEPCE). Doutoranda no Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação na Universidade Federal da Grande Dourados, Linha de pesquisa, História da Educação, Memória e Sociedade.