Olga Angélica Santos Siqueira
PhD. Doutora e mestre em Comunicação Social pela UFPE, com Pós-doutorado em Comunicação e Documentação pela Universidade de Múrcia (Espanha), especialista em Marketing pela FGV e bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela ESM. É pesquisadora do ambiente digital e suas interfaces com o entretenimento, tendo como principais enfoques os Conteúdos de Marca Audiovisuais e os Jogos Digitais. Participa do grupo de investigação Publicidade nas Novas Mídias e Narrativas do Consumo (UFPE). É professora de graduação, pós-graduação e atualmente coordena a agência laboratório de Publicidade da Uninassau Recife.
Possui 10 anos de experiência em planejamento estratégico (atuou nas agências de publicidade Creatto, Talk, Aporte e Ampla) e é sócia-fundadora da Branding Café, empresa voltada para a construção e gestão de marcas.
graduate at COMUNICAÇÃO SOCIAL from ESCOLA SUPERIOR DE MARKETING / ESM / FAMA (2006). Has experience in Comunication
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos