Graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp-2011), especialização em Psicologia do Desenvolvimento e Deficiência (Unicamp-2012) e Mestrado em Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação (Unicamp ? 2015). Atua desde 2012 em casos de alterações de linguagem oral e escrita, intervenções com Comunicação Suplementar e/ou Alternativa, Apraxia de Fala, Distúrbios do desenvolvimento, alterações neurológicas e Transtorno do Espectro Autista. Capacitada em técnicas direcionadas para a terapia de Apraxia de Fala, com formação no Método dos Dedinhos, Métodos Dedinhos Signs, Método Speech EZ e Prompt ? Nível I. Para a atuação com sistemas de Comunicação Alternativa utiliza recursos do Método PECS e Sistema PODD. Apresenta cursos nas áreas de integração sensorial (Certificação Internacional ? Modulo I) e em metodologias direcionadas para Autismo, que complementam sua atuação fonoaudiológica. Realiza acompanhamento escolar desde 2013, com participação em equipes direcionadas para a Inclusão escolar, suporte em adaptação de materiais e currículos, triagens escolares e capacitações.