publicações selecionadas
- Food habits of adolescent students of a federal institute in Rio Grande do Sul State, Brazil
- A ÁGUA COMO FONTE DE CONHECIMENTO: UMA PROPOSTA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
- A CIÊNCIA ENQUANTO UM TEMA SOCIOCIENTÍFICO NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
- O ensino de Paleontologia: interpretações de uma abordagem contextualizada à realidade local
- ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E ATIVIDADE FÍSICA NA ESCOLA ATRAVÉS DE UMA ABORDAGEM CONTEXTUALIZADA E INTERDISCIPLINAR
- Educação física e cinema: conteúdos didáticos e discussões sociais a partir da experiência de leitura por andaimes
- O curso técnico em alimentos e alimentação: uma proposta no ensino médio integrado
- Reabilitação oral com prótese sobre implante em mandibula extremamente atrófica, utilizando a técnica do sanduiche invertido: Relato de 2 casos
- A utilização de um documentário como recurso para práticas remotas em EPT
- Reproductive performance of Moura sow mated with boar of different genetic origins Rendimiento reproductivo de las hembras porcinas de Moura apareadas con machos de diferentes orígenes genéticos
- A Metodologia da Problematização em uma prática educativa de Educação Física Escolar durante a pandemia da Covid-19
- A interdisciplinaridade no ensino profissional do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva do 9º Batalhão Logístico
- Comportamentos de risco à saúde: uma análise com estudantes da rede pública de ensino
- QUALIDADE DE VIDA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
- Percepções de estudantes do ensino médio acerca do uso de mensagens de texto com caráter motivacional durante a pandemia da Covid-19
- PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UM PANORAMA CIENCIOMÉTRICO
- APROXIMANDO UNIVERSIDADE E ESCOLA ATRAVÉS DA PRODUÇÃO ACADÊMICA
- Uso de um aplicativo para o acesso às políticas de assistência estudantil em um Instituto Federal do sul do Brasil
- Experience in creating learning objects in a professional master's degree in education
- DO CAMPO Á MESA: O ENSINO INTEGRADO ATRAVÉS DA TEMÁTICA ALIMENTAÇÃO
- A relação entre o ensino técnico e o propedêutico nas reformas e contrarreformas da educação brasileira
- A educação ambiental no Brasil: análise cienciométrica da produção acadêmica de práticas educativas com alunos
- A INFLUÊNCIA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NAS PRÁTICAS DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA, CIÊNCIAS E MATEMÁTICA EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE URUGUAIANA ? RS
- A INFLUÊNCIA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO COTIDIANO ESCOLAR
- REAPROVEITAMENTO DE RESÍDUOS: UMA PROPOSTA DE INOVAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO
- Políticas de assistência estudantil e a permanência escolar em um Instituto Federal
- O CINEMA COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE QUÍMICA ORGÂNICA
- Produções acadêmicas sobre escolhas alimentares e suas possíveis influências: uma análise na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (BDTD)
- Uso do método estudo de caso em pesquisas de educação profissional e tecnológica
- Aspectos Metodológicos no ensino de Química: análisis cienciométrica
- O FAZER PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS: INVESTIGANDO SUAS DIFICULDADES
- O uso de representações no ensino de química: uma análise cienciométrica em âmbito nacional
- A EDUCAÇÃO FÍSICA E O TEMA SAÚDE NO ÂMBITO ESCOLAR: UMA PROPOSTA DIDÁTICA COM BASE NO EDUCAR PELA PESQUISA
