Publicações no BrCris
 

Liessa Comparim Dalla Nora

Graduada em Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG) (2013). Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás (UFG) com a dissertação intitulada: "EU-MARCA: as tecnologias do imaginário e as marcas emocionais nas construções identitárias." (2016). Possui experiência na área de Comunicação Social, com ênfase em estudos que versam sobre os significados culturais do consumo contemporâneo e construções identitárias. Foca-se nos principais temas: identidade e consumo; imaginários e discursos do consumo; espaço e vivências; crítica cultural. Atualmente, atua profissionalmente como pesquisadora de consumo e de opinião pública. Experiência docente nas disciplinas de Metodologia da Pesquisa e Cultura do Consumo.
Graduated in Social Communication - habilitation in Advertising and Propaganda by the Federal University of Goiás (UFG) (2013). Master's degree in Communication from the Federal University of Goiás (UFG) with the dissertation titled: "I-BRAND: Technologies of the Imaginary and Emotional Brands in Identity Constructions." (2016).

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •