Possui graduação em Educação Artística pela Faculdade Paulista de Artes (2005), graduação em Pedagogia pela Faculdade Brasil (2015) e Mestre pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID).Professor do Governo do Estado de São Paulo. Tem experiência no Ensino básico na área de Artes, com ênfase em Música e PCNP (Coordenador do Núcleo Pedagógico) pela diretoria de ensino Sul 3 do Estado de São Paulo.Participa do Grupo de Pesquisa: Narrar, (UNICID), Grupo que pesquisa a formação de professores e aprendizagem de atores educacionais, coordenado pela Professora Dra. Ecleide Cunico Furlanetto.O título da dissertação de mestrado foi Pelos Caminhos Que me Formei: Pesquisa autobiográfica sobre a vida na Periferia de São Paulo, tema da pesquisa voltada para as temáticas que envolvem as narrativas das histórias de vidas de professores.A Gestão Escolar e os professores devem se preocupar em propor atuações reflexivas á partir das histórias de vida, segundo Josso(1999) e Nóvoa (1992), exploram possibilidades da pesquisa qualitativa, além de pesquisar teorias e metodologias sobre as trajetórias de vida na formação de professores.