Fonoaudiólogo, formado pela PUC-SP (2008). Doutor (2021) e Mestre (2015) em Ciências: Educação e Saúde na Infância e na Adolescência pela UNIFESP (bolsa CAPES). Atualmente é professor da Universidade Nove de Julho, ministrando, desde 2019, as disciplinas de Genética e Comportamento Humano e Psicologia e Educação Inclusiva. Atuou no curso Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade (PLEC) da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Foi especialista no Programa São Paulo Educação com Saúde da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, nas Diretoria de Ensino Sul1 e Centro Oeste. Atuou na Associação Palavra Criativa, no projeto Diferentes Modos de Aprender. Compôs a Executiva Nacional do Fórum sobre Medicalização da Educação e da Sociedade entre 2013 e 2015. Foi Conselheiro Municipal e Estadual de Saúde em São Paulo. Atuou como docente do curso Aprendizagem da Leitura e da Escrita, Além do Diagnóstico de Dislexia, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo para toda a rede. Foi Conselheiro, 2016 a 2019, e Vice-Presidente , 2019 a 2022, do Conselho Regional de Fonoaudiologia-SP. Atua também em clinica atendendo principalmente casos de linguagem oral e escrita, TEA e faz assessoria em inclusão e fonoaudiologia educacional.