Publicações no BrCris
 

Marcelo Carvalho

Doutor em Administração pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE). Mestre em Administração pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE). Graduado em Tecnologia em Gestão Comercial pela FATEC IPIRANGA (2016). Tem interesse de pesquisas nos efeitos da propaganda sobre o comportamento do consumidor, com ênfase no processo de decisão de compras . Atualmente é Professor Titular 1A, na Faculdade de Tecnologia de Cotia (FATEC Cotia), e na Faculdade de Tecnologia de São Roque (FATEC São Roque), ministrando as disciplinas de Gestão de Marketing e Vendas e Gestão Estratégica. É revisor da Revista Brasileira de Marketing (REMark). É coordenador do projeto "Solução-Problema" da FATEC Cotia, com foco na integração entre universidade e empresa.
PhD in Business Administration from the Nove de Julho University (UNINOVE). Master in Business Administration from the Nove de Julho University (UNINOVE). Graduated in Technology in Commercial Management from FATEC IPIRANGA (2016). He has a research interest in the effects of advertising on consumer behavior, with an emphasis on the purchase decision process. He is currently Full Professor 1A, at the Faculty of Technology of Cotia (FATEC Cotia), and at the Faculty of Technology of São Roque (FATEC São Roque), teaching the disciplines of Marketing and Sales Management and Strategic Management. He is a reviewer for the Brazilian Marketing Magazine (REMark). He is the coordinator of the "Problem-Solution" project at FATEC Cotia, focused on the integration between university and business.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •