Publicações no BrCris
 

Nadia Kassouf Pizzinatto

Doutora e Mestre em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Administradora e Economista pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Pós Doutorado em Administração e Marketing pela Universidad Popular Autónoma del Estado de Puebla - UPAE (México).Professora do Programa de Pós Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), lecionando no Curso de Doutorado em Administração, principalmente ?Pesquisa Pura para Marketing? e "Marketing de Relacionamento com foco no cliente". Pesquisadora e Consultora Organizacional. É líder do Grupo de Pesquisa de Marketing e Estratégia (GPME). Desenvolve pesquisas de marketing e estratégia em setores específicos: Educação, Marketing Varejista e Marketing do Agronegócio, dentre outros. Liderou pesquisa para Planejamento Estratégico de Piracicaba, propondo a Agenda 21 para a cidade para o período de 2015 a 2025. Também liderou pesquisa internacional do setor varejista de materiais da construção civil. Como líder do GPME desenvolve atualmente projeto de Gestão de Marketing em Empreendimentos Sociais no Brasil e no México. É autora de livros, capítulos de livros e trabalhos apresentados em eventos científicos na área de Administração e Marketing. Suas últimas publicações foram os livros:"Gestión y Marketing en la Realidad Latinoamericana: estúdios setoriales? (2015) e ?Pesquisa Pura e Aplicada para Marketing? (2012). É avaliadora de congressos científicos e diversas revistas nacionais e internacionais. Na gestão educacional, ocupou cargos de liderança acadêmica, como Coordenadora de Cursos de Graduação e Especialização, Diretora de Faculdade, e Presidente da Comissão de Pesquisa do Conselho de Coordenação do Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep).
graduate at Administração de Empresas from Universidade Metodista de Piracicaba (1986), graduate at Ciências Econômicas from Universidade Metodista de Piracicaba (1970), master's at Administration from Fundação Getulio Vargas - SP (1976) and ph.d. at Administration from Fundação Getulio Vargas - SP (1992). Has experience in Administration, focusing on Mercadology, acting on the following subjects: administração, marketing, ensino, agribusiness and mercadologia.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •