Publicações no BrCris
 

Cláudia Ferretto Palladino

Master?s in business administration, with emphasis in Management and Planning (PUC-SP, 2008), MBA in E-business (FGV-Management, 2001) and Bachelor in Social Communication with emphasis in Marketing (Escola Superior de Propaganda e Marketing - SP, 1986). Professor at Management Courses and MBA (since 2003), at post-graduate courses (since 2009) and e-learning courses (since 2010) at Universidade Paulista ? UNIP. Author of works on marketing and communications and member of the CQA - Quality and Evaluation Commission. More than 30 years of professional experience in marketing and corporate communications in diverse companies. At the same time, acts on developing corporate communication projects.
Mestre em Administração de Empresas (área de concentração: Administração e Planejamento, PUC-SP, 2008), MBA em E-business (FGV-Management, 2001) e Bacharel em Comunicação Social com ênfase em Marketing (Escola Superior de Propaganda e Marketing - SP, 1986). Na Universidade Paulista (UNIP), exerceu diversa funções, como professora nos cursos superiores de tecnologia presenciais (Marketing, Comércio Exterior e Processos Gerenciais) de 2003 à 2019 nos cursos de pós-graduação (Gestão de Serviços e Estratégia Empresarial) de 2009 à 2010, e nos cursos superiores de tecnologia à distância ? EaD (marketing) de 2010 à 2019; autora de livros e materiais didáticos, sendo a produção técnica mais relevante concentrada nas áreas de comunicação e marketing; membro da Comissão de Qualificação e Avaliação, exercendo a função de emissão de pareceres da produção de conteúdo, integrante do Núcleo Docente Estruturante do curso de Marketing, participando da elaboração e manutenção do Planejamento Pedagógico do Curso entre os anos de 2011 _a 2019. Também fui coordenadora auxiliar dos cursos superiores de tecnologia por 8 anos. Tenho ainda 30 anos de experiência profissional em marketing institucional e comunicação corporativa nos segmentos de turismo educacional e tecnologia. Paralelamente atuo em gerenciamento de projetos de assessoria de comunicação corporativa.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •