PhD candidate and Master in Administration by UFPR, by the research area of of Strategy of Marketing and Consumer Behavior. She holds an MBA from FAE and a degree in Social Communication from Unicuritiba. She worked professionally as an account executive at advertising agencies in Curitiba, and later as Marketing Coordinator in a private organization. Worked at UFPR since 2013 as a distance education tutor and researcher in projects related to Consumer Behavior, with special interest in research on the subjects of Communication and Social Behavior, Social Influence and Emotional Mind-Set. Professor and adviser of postgraduate and graduation in subjects of Marketing and Consumer Behavior.
Profissional com experiência prática e acadêmica em Comunicação e Marketing. Atualmente exercendo o cargo de Executiva de Contas em agência de Marketing Digital. Dedicação acadêmica exclusiva nos últimos 6 anos ao programa de Mestrado e Doutorado em Administração (ênfase em Marketing e Comportamento do Consumidor) pela UFPR. MBA pela FAE e graduação em Comunicação Social. Atuou como professora conteudista e tutora de ensino à distância (EaD) pela UNINTER e UFPR, professora e orientadora de graduação e pós-graduação em disciplinas presenciais de Marketing e Comportamento do Consumidor, pesquisadora de métodos experimentais em projetos relacionados ao Comportamento do Consumidor com publicações nacionais e internacionais em revistas científicas da área. Experiência profissional anterior de 05 anos como Executiva de Contas em agências de publicidade e Coordenadora de Marketing no meio corporativo.