Kedna Karla Ferreira da Silva
Doutora em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Mestrado em Educação pela Universidade Federal da Paraíba (2012). Possui Licenciatura em Pedagogia pela Universidade Estadual da Paraíba (2009). Supervisora Educacional pela Universidade Estadual da Paraíba- UEPB.
Pós-Graduanda em Psicopedagogia Clínica e Hospitalar pela UNICHRISTUS - Fortaleza/ CE
Parecerista da Revista Interdisciplinar Práticas Educativas, Memórias e Oralidades (Rev.Pemo), vinculada ao Grupo de Pesquisa: Práticas Educativas Memórias e Oralidades (PEMO), do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará(PPGE/UECE).
Trabalhou como professora da Universidade Estadual da Paraíba na área de Instrumentação Pedagógica no período de (2013 - 2015); Atuou como professora/mediadora na disciplina - Linguagens Artísticas na Educação Infantil II no curso de Pedagogia pela UFPB-Virtual do período de (2011 - 2015);
Tem experiência na área de Educação com ênfase nos seguintes temas: História da Educação; Formação docente; Metodologia da Pesquisa Cientifica; Didática; Gestão Educacional; Planejamento e Avaliação Educacional; Práticas Pedagógicas; Infância e Juventude; Psicologia da Educação; Pesquisas (auto) biográficas;
graduate at Licenciatura em Pedagogia from Universidade Estadual da Paraíba (2009). , acting on the following subjects: mulheres- música-gênero- corpo and trabalho, gênero, educação.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
