Publicações no BrCris
 

Priscila Gabriela de Souza Braga

Graduada em Farmácia-Bioquímica generalista, Mestra em Assistência Farmacêutica pela UFPA, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Pós-Graduação em Gestão Farmacêutica e Farmácia Clínica pela ICTQ, Analises Clinica pela Unama e Gestão Hospitalar e Auditoria em Saúde pela Uninter, possuindo diversos cursos na área de saúde e afins, voltados a gestão, desenvolvimento, planejamento, qualidade e acreditação de serviços de saúde. Experiência ampla em gerenciamento de serviços de saúde, hospitais e laboratórios, no âmbito administrativo, gestão estratégica, gestão de qualidade e processos (certificações e acreditações), gestão de performance (KPI?s), satisfação do cliente (NPS/Métricas), gestão financeira (indicadores e metas) e processos técnico (validações e desenvolvimento de equipes). Participação direta no preparo de estrutura e desenvolvimento de equipes em serviço de saúde para acreditações e/ou certificações de Qualidade (ONA nível I e II, PALC e ISSO 9001 e 14001). Capacidade de turn around com gerenciamento de desempenho, tendo seu foco nos resultados, realizando a intermediação entre o nível estratégico e operacional, otimizando de modo eficiente os recursos disponíveis com ação concreta nas áreas, processos e sub processos de atuação. Desenvolvimento e capacitação para formação de equipe de alta performance. Responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, com base na análise de indicadores (BI) e resultados para posterior tomada de decisões.
Graduated in Pharmacy-General Biochemistry, Master in Pharmaceutical Assistance at UFPA, with an MBA in Business Management from FGV, Post-Graduation in Pharmaceutical Management and Clinical Pharmacy from ICTQ, Clinical Analysis from Unama and Hospital Management from Uninter, having several courses in the area of focused on the management, development, quality and accreditation of health services. Extensive experience in health service management, hospitals and laboratories, in the administrative scope, quality and process management (certifications and accreditations), performance management (KPI's), customer satisfaction (NPS / Metrics), financial management (indicators and targets) ) and technical processes (validations and team development). Direct participation in the preparation of structure and development of teams in health services for accreditations and / or Quality certifications (ONA level I and II, PALC and ISO 9001 and 14001). Ability to turn around with performance management, focusing on results, making the intermediation between the strategic and operational level, efficiently optimizing the available resources with concrete action in the areas, processes and sub-processes of operation. Development and training to form a high performance team. Responsible for the preparation of management reports, based on the analysis of indicators (BI) and results for later decision making

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •