publicações selecionadas Mudança nas atitudes e opiniões do trabalhador textil brasileiro ante os meios de comunicação de massa. Nobreza e colonização
theses/dissertations advising Cidade de Goiás: patrimônio cultural da humanidade - expectativas de empreendedores turísticos Propaganda, comportamento do consumidor e demanda de automóveis. Caminhos da Educação Física na rádio: uma proposta alternativa. A configuração da pesquisa em comunicação no Brasil. Representação da violência dos anos 70: o passageiro da agonia no cinema. A escrita fonética e a televisão: sua influência na atividade de adolescentes. Por quê Foz do Iguaçu??? Turismo de massa e seus aspectos não-mensuráveis, estudo exploratório Universidade e comunicação na edificação da sociedade. A crise do discurso: contribuições para o estudo da literatura brasileira para jovens e crianças. Da telenovela ao conto: uma metalinguagem? Universidade e comunicação na edificação da sociedade TRABALHO E LAZER EM JALES - SP: CONTRIBUIÇÃO AO ESTUDO DE FORMAÇÃO DE NUCLEOS EMISSORES DE TURISTAS Liberdade de imprensa, realidade e utopia: a notícia internacional em jornais da América Latina. Residências secundárias em Santa Fé do Sul - a formação de um núcleo receptor na região dos Grandes Lagos Cidade de Goiás: patrimônio da humanidade: expectativas de empreendedores turísticos. O editor profissional de literatura para crianças. O processo de mudança da festa de São Vito. Pequena Finlândia como Atrativo Cultural da Oferta Turística de Penedo - Itatiaia - RJ. Pesquisa em comunicação: formulação de um modelo teórico. Porque Foz de Iguacu? A universidade e o papel ocupacional: um estudo de papéis da perspectiva da comunicação envolvida nos campos-desempenhos. Trabalho, capacitação profissional e participação comunitária da mulher na periferia de São Paulo.