Sônia Elbachá Pereira
Mestre em Administração Estratégica (Universidade Salvador/UNIFACS, 2011) com linha de pesquisa em Gestão de Empreendimentos Educacionais e tema sobre o Ensino Superior da Moda; Bacharel em Administração de Empresas (Universidade Salvador - UNIFACS, 2002). É consultora nas áreas de Pesquisa de Moda, Planejamento Estrategico de Produto e Marketing de Moda para importantes indústrias do setor coureiro-calçadista nacional, como Ramarim, Kildare, Piccadilly e Tennywee. Atuou por mais de 15 anos como diretora comercial da empresa Osvaldo Nery Representações, trabalhando com a representação de reconhecidas marcas de calçados e esportivas nos mercados da Bahia e Sergipe. Foi coordenadora do Curso de Bacharelado em Negócios da Moda na Universidade Anhembi-Morumbi (2007-2008) e do Curso de Graduação Tecnológica em Design e Gestão de Moda na Universidade Salvador - UNIFACS (2001-2007). Foi diretora cultural da ADVB - Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas da Bahia (1997/98) e diretora do 2o. Colóquio Nacional de Moda realizado em Salvador/Ba (2006). Colaborou como colunista no portal Couromoda.com e foi responsável pelo blog Moda, Consumo e Mercado no site Exclusivo On line.
bachelor's at Bacharelado em Administração de Empresas from Universidade Salvador (1992). Has experience in Administration, focusing on Business Administration
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
