Doutoranda em Comunicação pelo PPGCOM - PUC-Rio (Linha de Pesquisa: Comunicação e Experiência); Mestra em Ciências Sociais pelo PPGCS - UFRRJ (Linha de Pesquisa: Sociabilidades, Conflitos e Processos Identitários), Pesquisadora de Desenvolvimento e Inovação do projeto Obmigra (UnB), Pesquisadora de Interações Digitais (GrID/PUC-Rio); Máster em Comunicação Corporativa pela EAE Business School (Madri, Espanha), MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec-Rio, Pós-Graduação em Comunicação e Imagem pela PUC-Rio; graduação em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Experiência na área de Comunicação Social, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação corporativa, management, eventos corporativos, branding, gestão de marca, consumo e atendimento publicitário. Diretora Executiva e de Atendimento da Stratégie Comunicação, tendo como principais clientes: Bondinho do Pão de Açúcar, MODEC do Brasil, Rede Globo e Médicos Sem Fronteiras.Prêmio "Best Paper Award 2021" no 22nd Convention Media Ecology 2021.