Mauricio Guindani Romanini
Jornalismo, graduado em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1999), Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2003). Chefe de Redação da Revista Brasileira de Marketing Político (Politicom - 2009-2011), Editor Responsável pelo jornal Em Foco (Unifeg - 2006-2010). Diretor Responsável pelo programa de rádio Canal Unifeg (2006-2010). Membro do Conselho Editorial da Revista Expressão (Unifeg - de 2006-2010) e Membro da Revista Brasileira de Marketing Político (Politicom - de 2009-2010). Publicidade e Propaganda, 15 anos de experiência acadêmica na área, sendo os últimos 10 anos como responsável por Agência Experimental. Mercado, Jornalista da Multinacional Caterpillar Brasil Ltda (1998 - 2000), 15 anos de experiência na área de Marketing e Comunicação política. Proprietário da MR Consultoria em Comunicação e Marketing Político e Eleitoral.
bachelor's at Jornalismo from Universidade Metodista de Piracicaba (1999) and master's at Comunication from Universidade Metodista de São Paulo (2003). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: marketing político e internet, comunicação, marketing político e história, comunicação, comunicação e educação and propaganda política, partidos e internet.
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos