Andrea Carlos Borges
Licenciada em Química (1999) pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ-RJ) com pós-graduação latu sensu em Ensino de Química na UERJ em 2002, pós-graduação latu sensu em Planejamento, Implementação e Gestão em EAD (PIGEAD) pela Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2013 e pós-graduação stricto sensu em Ensino de Química, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) em 2016.Professora concursada de Química, desde 1999, da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), órgão da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI-RJ), atuando como regente nas três séries do Ensino Médio.Coordenadora Tecnológica e de Química da Equipe Pedagógica da Rede CEJA, projeto desenvolvido pela Secretaria de Educação (SEEDUC) e pela Fundação Centro de Ciência e Educação Superior a Distância do Rio de Janeiro (CECIERJ), com as atribuições de elaboração material didático impresso e virtual para alunos de Educação de Jovens e Adultos e formação de professores sobre o uso de tecnologias digitais, desde 2011.
bachelor's at Química from Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1998). Has experience in Chemistry
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos