Publicações no BrCris
 

Sandra Maria Coelho de Souza Moser

Possui graduação em Letras pela Universidade Estadual de Maringá (1976), Mestrado em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (1995) e Doutorado pela Universidade do Estado de São Paulo (2005). Professora Associada C da Universidade Estadual de Maringá .Professora de Estágio Supervisionado IV de Língua inglesa. Coordenadora do Curso de especialização: Formação de professor de Língua Estrangeira: Práticas reflexivas, metodológicas e tradutórias. Foi coordenadora do Curso de Letras da Universidade Estadual de Maringá em (1998 a 2001) e (2004 a 2008). Foi Membro da Comissão Permanente de Avalaição (CPA) da UEM. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em ensino-aprendizagem de língua estrangeira, língua inglesa, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professor, estratégias de leitura em língua estrangeira, crenças- professores-formação, ensino-aprendizagem de língua estrangeira, estratégias de aprendizagem. Coordena o Projeto de Ensino Assessoria Pedagógica de Português como Língua Estrangeira (APPLE). Coordena o Projeto de Extensão (permanente) Projeto de Língua Inglesa (PELI), que atua na área de formação continuada. Coordena o Projeto de Extensão a Formação Profissional do Professor de Língua Inglesa desde 2007 no programa PDE do Estado do Parana. Coordena o projeto de pesquisa: Estágio Curricular Supervisionado : Estágio Monitoria - uma formação reflexiva. É diretora adjunta do centro de Ciências Letras e Artes (CCH)
graduated at Letras from Universidade Estadual de Maringá (1976), master's at Linguistics from Universidade Estadual de Campinas (1995) and ph.d. from Universidade do Estado de São Paulo (2003).She has experience in Education, focusing on Education-Learning, acting on the following subjects: estratégias - leitura- língua estrangeira, estratégias - leitura - le, abordagem - professor - prática, crenças- professores-formação and abordagem comunicativa -mudanças -ensino de le.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •