Brendow de Oliveira Fraga
Coordenador da Escola Superior de Negócios, composta pelos Cursos de Administração (EaD e Presencial), Ciências Contábeis (EaD e Presencial), Gestão de Recursos Humanos, Coordenador do Curso de Pedagogia, Coordenador da Pós Graduação em Marketing e Estratégia Empresarial, além Professor da Pós-Graduação e Graduação nas áreas de Empreendedorismo, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Controladoria, Metodologia, Marketing, Negociação, Operações e Estratégia e Presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) na Faculdade do Futuro em Manhuaçu - MG. Professor de Design e Escrita Criativa na Escola do Futuro em Manhuaçu Minas Gerais. Professor de Matemática do Curso Preparatório para o ENEM da Escola do Futuro em Manhuaçu MG. Membro do Grupo Temático (GT) CRA-MG de Ensino da Administração - GT CRA-MG de Ensino - Gestão - 2023-2024. Trabalhou como CMO (Chief Marketing Officer) da Fintech Brasileira ContaJá Contabilidade Online. Gerenciou operações de Marketing Internacional para o Grupo Empresarial AF Exports. Foi Coordenador e professor do Curso de Administração do Centro Universitário Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) - Unidade Ponte Nova. Realiza atividade docente no curso de pós-graduação (MBA) em Gestão Empresarial da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Viçosa (Univiçosa) com as cadeiras de Administração Estratégica, Comunicação e Comportamento do Consumidor. Foi Professor Substituto de Marketing e Marketing Digital na Universidade Federal de Viçosa. Doutorando e Mestre em Administração com concentração na área Pública do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Viçosa (PPGADM/UFV). Pós-graduando em Inteligência Artificial e Computacional pela Universidade Federal de Viçosa MG. Pós-Graduado em Neuropsicologia e em Psicologia das Vendas e do Consumo pela Faculdade Metropolitana. Bacharel em Administração pela UFV. Graduando em Pedagogia. pelo Centro Universitário Internacional (UNINTER) Atuou como representante discente da comissão coordenadora da Pós-Graduação durante o Mestrado e em parte do Doutorado. Além disso, trabalhou como consultor autônomo de marketing no comércio de Viçosa MG, Ponte Nova MG, Manhuaçu MG e Belo Horizonte MG, Atualmente é membro do Grupo de Pesquisa/CNPq em Gestão e Desenvolvimento de Territórios Criativos. Realiza e tem interesse em pesquisas nas áreas de: a) Gestão do turismo criativo b) Economia e territórios criativos c) Empreendedorismo e Inovação d) Coprodução de bens e serviços públicos e) Movimento Slow - com foco em Slow Food, Slow Cities e Slow Tourism f) Planejamento público territorial. g) Marketing, com ênfase em: marketing internacional, marketing de cidades, marketing turístico e marketing no setor público. g) Contabilidade digital, fintechs e tecnologia financeira.
graduation at Administração from Universidade Federal de Viçosa (2016) and master's at Mestrado em Administração from Universidade Federal de Viçosa (2018). Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: marketing, publicidade online, marketing digital, relacionamento and jornada acadêmica.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
