Publicações no BrCris
 

Roberto Lasalvia Schmidt

Possui graduação em Filosofia pela Universidade de São Paulo (2005) e graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1987). Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (2011), com destaque para o estudo de narrativas transmidiáticas (transmedia storytelling). Doutorado em andamento em Comunicação e Semiótica na PUC/SP. Pós-Doutorado em Comunicação pela ECA/USP.Foi Diretor de Desenvolvimento de Projetos, Diretor de Planejamento de Marketing, Diretor de Pricing Inventário e Diretor de Revenue Management na TV Globo - São Paulo. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Televisão, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, publicidade, mídia, novas plataformas e merchandising.Atualmente é sócio da RLS Consultoria e Desenvolvimento de Projetos.
graduate at Filosofia from Universidade de São Paulo (2005) and graduate at Tecnologia em Processamento de Dados from Universidade Presbiteriana Mackenzie (1987). Has experience in Comunication, focusing on Broadcasting, acting on the following subjects: marketing, television, communications, media and product placement.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •