Publicações no BrCris
 

Marcelo Curth de Oliveira

Possui doutorado em Administração pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), mestrado em Administração e Negócios pela Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), Pós-Graduado em Administração e Marketing pela Universidade Gama Filho, Pós-Graduado em Educação pela Faculdade (SENAC-RS) e pós-graduando em Mentoring Teacher Education (Universidade de Tampere - Finlândia) e graduação em Ciências do Desporto pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA). É professor do PPG em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale, atuando como pesquisador no tema Marketing: Identidade e Cultura. Professor em nível de graduação e pós-graduação de disciplinas sobre Marketing Estratégico, Marketing de Relacionamento, Comportamento do Consumidor, Gestão e Empreendedorismo na Saúde e Esporte. Coordenador de curso em nível de pós-graduação (Lato Sensu) em Gestão Esportiva e Treinamento e Prescrição de Exercícios. Coordenador de projetos de inovação na área da Saúde com agências de fomento. Gestor de programas e projetos esportivos e de extensão. Editor temático da revista BASE na área de Marketing, identity, culture and sustainability. Coordenador temático dos GTTs de Marketing Esportivo e Modelagem de Negócios e Empreendedorismo da Associação Brasileira de Gestão Esportiva (ABRAGESP). Os temas de interesse de pesquisa são comportamento do consumidor, marketing de relacionamento e marketing estratégico. Atuação como Sócio proprietário de empresas de consultoria, assessoria e treinamento, realizando consultorias em estratégias de marketing em micro e pequenas empresas.
graduation at EDUCAÇÃO FÍSICA from Universidade Luterana do Brasil (2007), master's at Administration from Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2012) and doctorate at Administration from Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2018). He is currently full professor at Universidade Feevale and full professor at Universidade Feevale. Has experience in Administration, focusing on Administration

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •