Professor Adjunto no Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) desde 2016, onde lidera o Laboratório de Estudos em Tecnologias Criativas. Também atuou como professor adjunto, por quatro anos, no Departamento de Ciências da Comunicação na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM-RS), onde foi Líder do Núcleo de Estudos em Propaganda Contemporânea e Novas Mídias. Pós-doutor em Estudos Culturais (PACC/ UFRJ); Doutor em Educação (PPGE/UFES). Mestre em Estudos Literários (UFES, 2005). Pós-graduado em Marketing e Tecnologia da informação (UFES, 2001) e graduado em Comunicação Social /Hab. Publicidade e Propaganda (UFES, 1999). Professor universitário desde 2002 atuando em diferentes cursos de graduação e pós-graduação. Pesquisador com estudos voltados para os seguintes temas: sociabilidade e tecnologias contemporâneas da comunicação, semiótica, marketing, estratégia, criatividade, novas tecnologias de propaganda e gestão da marca. Autor do livro "Faixa preta em publicidade e propaganda: conceitos, contextos e ferramentas em 63 lições".