Doutoranda em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mestre em políticas públicas pela UMC, especialista em mídias digitais, MBA em e-business e tecnologia da informação e graduada em comunicação social, com habilitação em jornalismo. Como prestadora de serviços, foi consultora pedagógica e autora de livros didáticos da Cogna (antigo Grupo Kroton de Educação) e professora convidada da Faculdade Impacta de Tecnologia. É professora e gestora do programa de cursos de comunicação, marketing e negócios digitais De Olho na Rede. Foi professora mensalista do Centro Universitário Senac e coordenadora dos cursos de pós graduação em Mídias Digitais, Comunicação Integrada e Produção e Gestão Jornalística. Desenvolveu no Senac-SP os cursos de pós-graduação E-Commerce e Marketing Digital e Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É gestora de projetos de comunicação e diretora do Instituto Devir Educom. Desenvolveu pesquisa sobre o uso das mídias digitais como ferramentas de transparência entre o poder público e o eleitor. Já foi repórter, editora e assessora de imprensa. Atuou por mais de dez anos em grandes organizações, como Banco ABN Amro. É docente desde 2004, com atuação na Universidade Anhembi Morumbi, Universidade Cidade de São Paulo e IPOG. É autora do livro "Soluções em Internet" e colaboradora dos ebooks ?Para Entender as Mídias Sociais? volumes 1, 2 e 3. No Senac-SP também é idealizadora e atuou no desenvolvimento dos cursos de pós-graduação em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais e Marketing Digital e e-Commerce. Pesquisadora e parecerista de comunicação pública do Intercom e associada da Associação Brasileira de Profissionais e Pesquisadores em Educomunicação (ABPEducom). Atua em projetos sociais como Memórias em Rede, de Santos e PAPO [de] #Educomunicação nos quais trabalha com adolescentes a partir dos 11 anos, lives sobre o tema e com formação de professores do ensino fundamental e médio.
(less)
Doutoranda em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mestre em políticas públicas pela UMC, especialista em mídias digitais, MBA em e-business e tecnologia da informação e graduada em comunicação social, com habilitação em jornalismo. Como prestadora de serviços, foi consultora pedagógica e autora de livros didáticos da Cogna (antigo Grupo Kroton de Educação) e professora convidada da Faculdade Impacta de Tecnologia. É professora e gestora do programa de cursos de (... more)
Master in public policy, specialist in digital media, MBA in e-business and information technology and graduated in media, with qualification in journalism. She is a pedagogical consultant and author of a textbook of the Kroton Group of Education and invited teacher of the Faculty Impacta de Tecnologia. She teaches the digital communication, marketing and business courses of Eye on the Net. She was a monthly lecturer at the Centro Universitário Senac and coordinator of the postgraduate courses in Digital Media, Integrated Communication and Journalistic Production and Management. He has developed in the Senac-SP the courses of post-graduation E-Commerce and Digital Marketing and Management of the Communication in Digital Media. She is a communication project manager, director of the Devir Educom Institute and former director general of the NGO Vido Consciente. He developed research on the use of digital media as tools of transparency between the public power and the voter. Already a reporter, editor and press officer. He has worked for more than ten years in large organizations, such as ABN Amro Bank. He has been teaching since 2004, working at Anhembi Morumbi University, Universidade Cidade de São Paulo and IPOG. She is the author of the book "Solutions in the Internet" and collaborator of the ebooks "To Understand the Social Media" volumes 1, 2 and 3. In Senac-SP, she is also an idealizer and has worked in the development of postgraduate courses in Media Communication Management Digital and Digital Marketing and e-Commerce. Researcher of public communication at Intercom and the Brazilian Association of Researchers in Educommunication. He works in two social projects: Memórias em Rede, in Santos, and (Re) Take advantage of, in São Paulo, where he works with adolescents from the age of 11 and with the training of elementary and middle school teachers.
(less)
Master in public policy, specialist in digital media, MBA in e-business and information technology and graduated in media, with qualification in journalism. She is a pedagogical consultant and author of a textbook of the Kroton Group of Education and invited teacher of the Faculty Impacta de Tecnologia. She teaches the digital communication, marketing and business courses of Eye on the Net. She was a monthly lecturer at the Centro Universitário Senac and coordinator of the postgraduate co (... more)