Publicações no BrCris
 

Joubert Brito de Araújo

Publicitário, Pós-Graduado em Teoria e Práticas da Comunicação, Mestrado em Processos Midiáticos: Tecnologia e Mercado pela FCL - Faculdade Cásper Líbero. Lecionou como professor adjunto na mesma instituição, responsável pelas disciplinas de Mídia, Projetos em Propaganda e História e Teoria da Publicidade. Atuou como Coordenador de curso na gestão de 2015-2018. Passagens como professor da graduação na UCS - Universidade Cruzeiro do Sul, UAM - Universidade Anhembi Morumbi nos cursos de Publicidade e Rádio, TV e Internet e Pós Graduação em Mídia Digitais no Senac. Professor convidado no PEDP - Programa de Educação Dinâmica Progressiva no curso de Relações Públicas da FECAP - Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Expertise de mercado em veículos de comunicação como analista de marketing na Infoglobo - Jornal Diário De S. Paulo, Coordenador de Marketing na TV Gazeta e atualmente atua na área de Pesquisa e Inteligência de Mercado no grupo Bandeirantes de Comunicação.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •