Publicações no BrCris
 

Tatiany Jovita de Faria

Professora Universitária a nível de Graduação e Pós Graduação. Sua área de Pesquisa e Docência concentra-se em Ciências Farmacêuticas, Farmacologia, Estética avançada e Nutrição. Possui graduação em Farmácia (2003), Especialização em Nutrição Avançada, Mestrado em Farmácia (2005) e Doutorado em Farmacologia (2009) todos com projetos de liberação de substâncias pela via cutânea. De 2010 a 2012 realizou pós-doutorado em Nanotecnologia aplicada a novos fármacos em Imunologia (2012) pela Universidade Federal de Santa Catarina. No ano de 2102 foi pós-doutoranda no Laboratório de Controle de Processo no Depto de Eng. Química-UFSC. Realizou também pós doutoramento como bolsista de pós-doutorado PNPD no departamento de Ciências Farmacêuticas UFSC no Laboratório de Interações entre Micro e Macromoléculas onde desenvolve projetos na área de investigação do comportamento e toxicidade in vitro de sistemas nanoparticulados para liberação cutânea. Ministra disciplinas como Professora de Química Medicinal, Controle de Qualidade de Cosméticos e medicamentos, Farmacotécnica, Cosmetologia, Estética Corporal Avanaçada, Estética Facial Avançada, Intradermoterapia, Nutracêuticos e Nutricosméticos, entre outras disciplinas do Curso de Pós Graduação IBEM e UNIVALI. É Consultora Científica na área de Nutrição da empresa Americana GDS - USA. Está se graduando em Nutrição na Universidade do Vale do Itajaí.
graduation at Farmácia Análises Clínicas from Universidade Federal de Santa Catarina (2003), master's at Pharmacy from Universidade Federal de Santa Catarina (2005) and doctorate at Pharmacology from Universidade Federal de Santa Catarina (2009). Has experience in Pharmacy, focusing on Pharmacotechnie, acting on the following subjects: microesferas, camptotecina, liberaçao prolongada,, passagem transcorneal, metotrexato, nanocpasulas,, esteres de celulose, ibuprofeno, liberaçao prolong, arthrithis and ibuprofeno, microesferas, liberaçao prolongada.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •