Miriam Regina Gabriel
Mestre em Comunicação Audiovisual pela Universidade Anhembi Morumbi, especialista em Trade Marketing pela Universidade Nove de Julho e graduada em Marketing pela Universidade Paulista. 22 anos de experiência em marketing, sendo que os últimos 20 na Rede TV. Atualmente exerce o cargo de gerente. Participou ativamente da construção e estabilização da emissora. Vivenciou as principais mudanças na publicidade e comunicação em território nacional: lançamento da TV Digital no Brasil; lançamento do Easy Media (software de planejamento de mídia em TV); Pulverização da audiência e publicidade nos meios de comunicação; Lançamento das imagens em HD e 3D em TV; Queda de audiência e publicidade na mídia impressa; Nascimento da mídia programática; Internet como produtora de conteúdo (incluindo conteúdo compartilhado); internet como meio atingir audiência segmentada.Ministrou aulas de Marketing nas faculdades Sumaré, Professora convidada no curso de pós graduação em Gestão de Marketing na Escola de Comunicação e Arte - USP. Palestrante na pós graduação da USP e Universidade Anhembi Morumbi com temas relacionados a Marketing em TV.
bachelor's at Marketing from Universidade Paulista (2002). Has experience in Administration, focusing on Mercadology
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos