membro de GESTÃO DA FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: SAÚDE E EDUCAÇÃO (GESPro) Grupo de Pesquisa
publicações selecionadas Judicialization of health arising from prepaid insurance plans and health law: an integrative review Educação permanente como ferramenta para a prevenção das infecções relacionadas à assistência em saúde Relato de experiência em um grupo de convivência de idosos: caderneta de saúde do idoso como instrumento de diagnóstico multidimensional Formação Profissional do Enfermeiro com Compromisso Social na Atenção ao idoso: a influência do ambiente socioeducacional Diagnóstico, resultados e intervenções de enfermagem ao idoso frágil, acometido por COVID-19: uma análise documental Uso da clorexidina como inibidora de matriz de metaloproteinase na perspectiva do aumento da longevidade de restaurações em resina composta: uma revisão integrativa Educação permanente e sua contribuição no processo gerencial no âmbito da atenção básica Movimento de fortalecimento para a inclusão social do idoso: relato de experiência sobre evento remoto Website no processo ensino-aprendizagem do exame físico: a construção do conhecimento na graduação de enfermagem Movimento de fortalecimento para saúde do homem a partir da consulta de enfermagem em uma Unidade Básica de Saúde: um relato de experiência A utilização da fotografia como fonte de pesquisa em estudos históricos sobre a enfermagem Organização do Processo de Trabalho Gerencial do Enfermeiro no setor de Teste Rápido em uma UBS: relato de experiência Diagnósticos, resultados e intervenções de enfermagem voltados para comunidade, na pandemia de covid-19 Formação profissional de enfermeiro gerontológico: revisão integrativa Comunicação como instrumento de gestão no controle de infecção na assistência em saúde: relato de experiência Sala de espera: práticas educativas desenvolvidas pelo enfermeiro na unidade básica de saúde Práticas pedagógicas na qualificação de enfermeiros obstetras: relato de experiência de preceptoria sobre o Curso de Aprimoramento para Enfermeiras (os) Obstetras da Escola de Enfermagem Anna Nery 2014-2019 A pespectiva do enfermeiro no cuidado diante da pessoa trans A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO ENFERMEIRO: ENTRELACE ENTRE ENSINO DA VIROLOGIA E SARS-COV-2 EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA