Publicações no BrCris
 

Juliane Callegaro Borsa

Sou Psicóloga (CRP 07/13425) com foco no atendimento clínico e orientação de carreira de mulheres. Tenho Mestrado em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Doutorado e Pós-Doutorado em Psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Também realizei parte da minha pesquisa de Doutorado junto ao P.A.T. ? Psychometric Assessment and Testing, na Università di Bologna, onde desenvolvi atividades de pesquisa, extensão e docência em nível de graduação e pós-graduação. Atuei como Professora Adjunta do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) entre os anos de 2013 a 2022. Nesse período, fui coordenadora do Grupo de Pesquisa APlab - Pessoas & Contextos. Atuei, ainda, como Coordenadora Acadêmica do Convênio de Duplo Título de Mestrado dos programas Valutazione del funzionamento individuale in psicologia clinica e della salute (Università degli Studi di Perugia, Itália) e Psicologia Clínica (PUC-Rio). Durante meu período como pesquisadora e docente, fui Bolsista Produtividade CNPq Nível 2 e Jovem Cientista do Estado do Rio de Janeiro, tendo sido contemplada com diversos editais de agências de fomento nacionais e internacionais. Período de licença maternidade de 02/15 a 07/15 e de 11/18 a 05/19. Índices Google: h = 23 e i10 = 49. Email: juliborsa@gmail.com. Site: www.julianeborsa.com.br ORCID http://orcid.org/0000-0001-7703-5509.
graduation at Psicologia from Centro Universitário Franciscano (2004), master's at Psychology from Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2008) and doctorate at Psychology from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012). Has experience in Psychology, acting on the following subjects: cbcl, avaliação psicológica, comportamento infantil, maternidade and caracterização da clientela.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •