Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais (IFCH) na Universidade Estadual de Campinas. Atualmente, a pesquisa busca analisar a produção da categoria trabalho sexual por meio da articulação entre trabalho e sexualidade, para compreender como o âmbito legal impacta o cotidiano das pessoas que prestam serviços sexuais, as dinâmicas das zonas de prostituição e o processo do cotidiano de trabalho através da inclusão da percepção das/os trabalhadoras/es sexuais. Mestra (2019) pelo Programa de Pós Graduação em Ciência Política (IFCH) na Universidade Estadual de Campinas. A pesquisa de mestrado investigou os trânsitos políticos do movimento das trabalhadoras sexuais. Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas e desenvolveu durante esse período duas pesquisas de iniciação cientifica que se versaram sobre sociologia do trabalho e transexualidade. Participou de temático da Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), denominado Contradições do trabalho no Brasil atual: formalização, precariedade, terceirização e regulação. É membra (estudante) do Núcleo de Estudos de Gênero Pagu-CNPq . Foi educadora social do projeto de extensão PEIS e atuou como conselheira pedagógica. Foi educadora social da Associação das Prostitutas da Paráiba (APROS-PB) atuando no projeto "Viva Melhor Sabendo" do Ministério da Saúde - Departamento de Infecções Sexualmente Transmissíveis.
(less)
Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais (IFCH) na Universidade Estadual de Campinas. Atualmente, a pesquisa busca analisar a produção da categoria trabalho sexual por meio da articulação entre trabalho e sexualidade, para compreender como o âmbito legal impacta o cotidiano das pessoas que prestam serviços sexuais, as dinâmicas das zonas de prostituição e o processo do cotidiano de trabalho através da inclusão da percepção das/os trabalhadoras/es sexuais. Mestra (2019) (... more)
graduation at Ciências Sociais from Universidade Estadual de Campinas (2016). Has experience in Antropology, acting on the following subjects: transexualidade, políticas públicas, mercado de trabalho, prostituição, movimentos sociais, gênero and trabalho.