Fabiano Martin Tiossi
Professor Adjunto A do Magistério Superior da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS. Pós-doutorado em Gestão e Economia pela Universidade da Beira Interior - Covilhã/Portugal. Doutor (Engenharia de Produção) e Mestre (Administração) pela Universidade Metodista de Piracicaba/SP. MBA Executivo e Especialista em Administração Financeira e Controladoria pelo INPG São José do Rio Preto/SP. Contador e Administrador. Coordenador do Curso de Administração (UFMS/CPAR), Presidente da Comissão Interna de Avaliação (UFMS/CPAR), Membro do Banco Nacional de Avaliadores do Sinaes (BASis), Membro do Grupo de Pesquisa GEPAS - Gestão de Pessoas, Gestão Ambiental, Sustentabilidade e Economia Circular, do CEP - Comitê de Ética em Pesquisa e doConselho Curador da FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura,do Colegiado e NDE do Curso de Administração-CPAR, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS.Parecerista da BAR - Brazilian Administration Review, da ANPAD. Orientador de trabalhos científicos do Instituto Pecege ESALQ/USP. Docente colaborador do Programa Stricto Sensu em Ciências Ambientais da Universidade Brasil. Atuou como Coordenador de cursos de graduação e pós-graduação e foi membro da Comissão Própria de Avaliação (UNIFUNEC e FIPAR), além de Presidente da CPA - FAMA no período de 2017 a 2020. Foi membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) dos Cursos de Administração (UNIFUNEC) e Ciências Contábeis (FAMA) e do Comitê de Ética em Pesquisa (UNIFUNEC). Atuou, ainda, como Coordenador do Programa de Internacionalização do UNIFUNEC no período de 2019 a 2020. Professor Emérito do Curso de Administração do UNIFUNEC.
bachelor's at Ciências Contábeis from Faculdades Integradas de Jales (2001), bachelor's at Administração from Faculdades Integradas de Paranaíba (2004) and master's at Administration from Universidade Metodista de Piracicaba (2007). He is currently full professor at Faculdades Integradas de Paranaíba. Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: logística, cliente, satisfação, sustentabilidade and marketing.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Afiliação
- Publicações
- Ensino
- Identidade
- Ver todos