Publicações no BrCris
 

Juliana Hollerbach de Aguilar

Doutoranda em Design pela UEMG, Mestre em Administração pela Universidade FUMEC (2013) dissertação: Impacto de estímulos sensoriais na escolha de perfumes femininos, linha de pesquisa: Estratégia e Tecnologia em Marketing, área Comportamento do Consumidor com projeto de iniciação científica interdisciplinar entre as áreas de Administração e Design. Especialista em Gestão Estratégica com ênfase em Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (2009), monografia: Branding Sensorial: conseqüência na percepção de valor da marca. Graduada em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais (2004). Atuou como Docente na Escola de Design/UEMG, Faculdade INAP, UFMG na área de design e Tutora de EAD - Escola de Belas Artes, curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais. Atualmente Professora substituta do departamento de Comunicação Social da UFES e bolsista na UTRAMIG. Experiência profissional na área de Inteligência de Mercado, Gestão de Projetos, Marketing Digital, Desenvolvimento de Produtos, Análise Sensorial, Design de Embalagens e Projetos de Identidade Visual.
graduation at Programação Visual from Universidade do Estado de Minas Gerais (2004) and master's at Administration from Universidade FUMEC (2013). Has experience in Industrial Design, focusing on Industrial Design, acting on the following subjects: design de embalagens, identidade visual, design, assessoria de comunicação and design gráfico.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •