Graduada em Design Gráfico pela Universidade Tiradentes (2010). Ao longo desta etapa da formação acadêmica, produziu um projeto de Design de Superfície a partir de referências visuais coletadas das tribos africanas habitantes da região do Rio Omo, Etiópia. Durante este período, pesquisou sobre as manifestações culturais relacionadas à modificação corporal em sociedades tribais e urbanas. Cursou especialização em Artes Visuais: Cultura e Criação, pelo SENAC, desenvolvendo o projeto de intervenção artística "Mal Estar: Abordagem Artística das Emoções Pós-Modernas", idealizado a partir de questionamentos e inquietações sobre a sociedade ocidental contemporânea, e produzido através de estratégias compositivas da área da Gestalt da Imagem. Mestre em Antropologia pelo Programa de Pós-Graduação e Pesquisa em Antropologia da Universidade Federal de Sergipe. Na sua dissertação, pesquisou sobre as manifestações visuais do fenômeno da morte no cinema documentário ocidental contemporâneo, abordando o período de 1950 a 1980, analisando a questão da exibição de imagens de violência e/ou morte do corpo humano em associação aos conceitos acadêmicos sobre ética e visualidade. Nesta dissertação, analisou também as sensibilidades associadas à morte do corpo humano construídas historicamente a partir da era moderna. Atuou como professora temporária no curso de Design Gráfico da Universidade Federal de Sergipe, e no curso de Novas Tecnologias Educacionais da Universidade Tiradentes. Atua na linha de pesquisa associada ao Corpo, Identidade e Visualidade, com ênfase na investigação das subjetividades associadas às manifestações do fenômeno do corpo produzidas pela sociedade ocidental através dos recursos tecnológicos audiovisuais. Tem experiência na área de Cinema e Antropologia Visual, com ênfase em Cinema Documentário. Também tem experiência nas áreas de Artes Visuais, Design de Superfície, nas quais produz projetos de Estamparia e Ilustração.