Engenheiro Ambiental pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Engenheiro Civil pelo Centro de Ensino Superior de Uberaba (Cesube), Especialista em Geoprocessamento pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Especialista em Georreferenciamento de Imóveis Rurais pela Unyleya e Mestre em Produção Vegetal pelo IFTM. Atualmente, é graduando em Geografia pela Universidade de Uberaba e pós-graduando em Saneamento Ambiental pelo IFTM.
Possui experiência como Chefe de Departamento de Controle e Perdas na Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (CODAU) de outubro de 2021 a março de 2023, atuando principalmente na análise de projetos de infraestrutura de saneamento . Anteriormente, atuou como Chefe de Seção de Vistorias e Habite-se na mesma instituição de julho de 2021 a outubro de 2021.
Na empresa Soma Ambiental Trat. e Disp. de Resíduos S.A, desempenhou o cargo de Analista de Manutenção, sendo responsável pelo controle e manutenção de frotas leves e pesadas, além de realizar manutenções prediais. Nessa mesma empresa, teve experiência no setor de suprimentos e almoxarifado de 2018 a 2020 e realizou estágio no setor de engenharia em 2017.
Foi membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e da Brigada de Emergência na Soma Ambiental Trat. e Disp. de Resíduos S.A em 2019.
Contribuiu como membro da equipe de NK Desenvolvimento Imobiliário em 2020 e integrou a equipe do Projeto Rondon, na Operação Tocantins, no período de 2016 a 2017.
No âmbito acadêmico, ocupou o cargo de Presidente da Empresa Júnior de Soluções Ambientais - UFTM (Esamb) de 2015 a 2016, e anteriormente atuou como Trainee da mesma empresa em 2014. Além disso, foi membro fundador e presidente da Liga Acadêmica de Sustentabilidade - UFTM de 2015 a 2016.
graduation at Engenharia Ambiental from Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2018), graduation at Engenharia Civil from Centro de Ensino Superior de Uberaba (2020) and master's at Mestrado em Produção Vegetal from Instituto Federal do Triângulo Mineiro (2020).