Possui graduação em Administração (2006) pela Universidade Estadual do Paraná, Campus de Campo Mourão, pós-graduação em Comunicação Organizacional (2012) pela Faculdade Maringá, Mestrado em Administração (2015) pela Universidade Estadual de Maringá e Doutorado em Administração (2018), na linha Marketing e Cadeias Produtivas pela Universidade Estadual de Maringá. Professor adjunto do Departamento de Administração (DAD) da Universidade Estadual de Maringá. Líder de tema da Divisão de Marketing da Anpad. Premiado pelo artigo de maior implicação ao varejo no 8 Congresso Latino-Americano de Varejo (CLAV 2015), premiado como "Melhor parecerista" no VIII Encontro de Marketing da Anpad (EMA 2018) e premiado como melhor artigo derivado de dissertação de mestrado no IX Encontro de Marketing da Anpad (EMA 2021). Possui artigos publicados em periódicos internacionais e e publicações em alguns dos principais periódicos nacionais de Administração. Desenvolve pesquisas nas áreas de marketing de relacionamento e comportamento do consumidor.
bachelor's at Administração from Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (2006) and master's at ADMINISTRAÇÃO from Universidade Estadual de Maringá (2015). Has experience in Administration, focusing on Business Administration, acting on the following subjects: microempresas, desempenho, vendas, marketing and sistema de controle.