Graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB)/Campus IV em 2012. Especialista em Matemática para o Ensino Fundamental pela mesma instituição em 2013. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Área de Concentração Educação Matemática, no ano de 2015. Atualmente é doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação Para a Ciência (PPGEdC) pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP)/Campus Bauru-SP, Brasil. É Professor de Matemática em regime efetivo da Escola Cidadã Integral Senador Rui Carneiro (ECISRC), Mamanguape-PB, Brasil. É colaborador do PIBID-Matemática da UFPB/Campus IV desde 2012, parecerista de periódicos na área de Ensino e membro efetivo do conselho estadual fiscal da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional Paraíba (SBEM PB)/Triênio 2022 - 2025. Atualmente, estuda e pesquisa sobre a constituição da Educação Matemática no Brasil, Tendências em Educação Matemática, PIBID-Matemática, Legado científico-acadêmico-bibliográfico de Ubiratan DAmbrosio, Teoria Sociológica de Pierre Bourdieu e Teoria da Complexidade de Edgar Morin.