Publicações no BrCris
 

Isaías dos Santos da Cunha

Graduado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Literatura pela Universidade do Estado do Amazonas - UEA/Cesp (2015). Especialista em Língua Portuguesa e Literatura pela Faculdade de Ciências Wenceslau Braz - FACIBRA (2016). Especialista em Ensino de Língua Portuguesa pela Faculdade de Ciências Administrativas e de Tecnologia - FATEC (2020). É Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Saint Alcuin Of York Anglican College/Chile. Contém experiência na área de Literatura, com ênfase em Língua Portuguesa, além das áreas da Educação, Música, Teatro, Linguística e Produção Textual. É Pesquisador e Vice-Líder do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Ambientes Amazônicos da Universidade Federal do Amazonas - UFAM (Nepam/CNPq). Pesquisa sobre Amazonidades, perspectivas educacionais, cenários da educação, música brasileira, música e ensino, gêneros musicais, língua portuguesa, estudos linguísticos e literários.
Graduated in Letters with specialization in Portuguese Language and Literature from the State University of Amazonas - UEA/Cesp (2015). Specialist in Portuguese Language and Literature from the Faculty of Sciences Wenceslau Braz - FACIBRA (2016). Specialist in Portuguese Language Teaching from the Faculty of Administrative Sciences and Technology - FATEC (2020). He holds a Masters in Educational Sciences from the Saint Alcuin Of York Anglican College / Chile. He has experience in the area of Literature, with an emphasis on Portuguese, in addition to the areas of Education, Music, Theater, Linguistics and Textual Production. He is a Researcher and Deputy Leader of the Center for Studies and Research in Amazonian Environments at the Federal University of Amazonas-UFAM (Nepam / CNPq). Research on Amazonities, educational perspectives, education scenarios, Brazilian music, music and teaching, musical genres, Portuguese language, linguistic and literary studies.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •