Possui mestrado em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, especialização em alfabetização pelo Universidade Cidade de São Paulo, graduação em pedagogia pela Universidade Cidade de São Paulo e graduação em Fonoaudiologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de São Paulo. Membro do Grupo de Pesquisa Educação Inclusiva na Escola Pública (EDUCINEP). Trabalha como docente em instituições de ensino superior desde 2005, atuando em cursos de graduação e pós-graduação. Atualmente, atua como docente no Instituto Federal de São Paulo, campus Jacareí, em regime de dedicação exclusiva.
graduation at Fonoaudiologia from Universidade de São Paulo (1997), graduation at Pedagogia from Universidade Cidade de São Paulo (2013) and master's at Educação from Universidade de São Paulo (2004). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: surdez, alfabetização, formação docente, inclusão and dificuldade de aprendizagem.