Publicações no BrCris
 

Patrícia Martins Costa

Graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário do Triângulo (1998), especialização em Gestão de Marketing pelo Centro Universitáiro do Triângulo e mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). Atualmente é professora de Comunicação e Marketing da Faculdade Politécnica. É empresária do e-commerce. Tem experiência na área de Comunicação e Marketing atuando principalmente nos seguintes temas: estudos sobre o consumo, sobre mídia e web. É avaliadora do Inep.
graduate at Publicidade e Propaganda from Centro Universitário do Triângulo (1998) and master's at Comunication from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). Has experience in Comunication, focusing on Theory of the Comunication, acting on the following subjects: comunicação, marketing, semiótica, propaganda and design gráfico.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •