Doutora em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio. Mestre em Administração de Empresas pela FGV com extensão no International MBA do Instituto de Empresas de Madrid; Administradora pela Universidade de Brasília (UnB) com especialização em Marketing Digital. Coordenadora do MBA Executivo ênfase Marketing e Mídias Digitais da FGV. Vinte anos de experiência executiva em Marketing, Gestão Comercial, Estratégia e interface com TI, trabalhando nos setores de Consultoria, Telecom, Turismo, Mídia e Startups. Principais clientes e projetos: Souza Cruz, Votorantim, Accor, Sheraton, Ed. Record, Wizard, Esporte Interativo, Grupo O Dia. É autora de artigos em Marketing e Estratégia, e docente de Marketing Digital.
Mobilize people, connect dots, solve problems, get things done. Eighteen years of experience in sales, customer acquisition, marketing strategies, systems development from the user perspective, negotiations with suppliers and partnerships consolidation. Fluent in English and Spanish. Master in Marketing / Business Administration -FGV EAESP and exchange in the International MBA from Instituto de Empresa in Madrid, specialized in Digital Marketing, with a bachelor degree in Business - University of Brasilia. Google Adwords Certification.